Gosto de usar diferentes lentes para observar o mundo e a minha existência, das mais crentes e subjetivas às mais céticas e concretas. Minha jornada me levou por caminhos onde absorvi conhecimentos, experimentei técnicas, questionei sistemas e amadureci sabedorias. Agora, ela me leva ao cozimento de todos esses ingredientes em algo único – meu Dharma Fusion – que se manifesta no amálgama de obras múltiplas, obras que experimentam diferentes linguagens e sabores, obras que são os galhos e as raízes de um mesmo tronco, um cerne nascido de associações e conexões.
Aqui você as confere. Algumas nasceram já prontas, outras serão desenvolvidas e expostas aos poucos, como gotas lentamente enchendo um lago. Algumas revisitarão peças do passado, revelando, ressignificando ou mesmo reciclando, enquanto outras serão novas, frescas e ainda cheia de camadas a se descobrir.
Clique nos títulos pra acessar!

Deus Auri
Em breve!

Prisão de Nós Mesmos
“Casulo” nasce da dormência, da inércia entre-mundos, dos ciclos pulsantes do ser vivido que ainda não nasceu. O ovo é o mundo, a pupa é metamorfose, a crisálida é o brilho dourado de alguém que deseja viver, é o potencial enclausurado em fios de seda. É a prisão da casca, a escuridão do peso, o desconforto da dor e insegurança da transmutação.
Julho 2022

Vidas Passadas
Nosso passado nos constrói e nos influencia. Olhar para trás sempre pode nos trazer novos insights sobre nossas vidas, especialmente em tempos de amadurecimento e redirecionamento. Embora a dança siga firme e forte em minhas veias, os trabalhos daqui representam uma época de diferentes perspectivas e foco artístico somente na expressão cênica.
2014 – 2020
